quarta-feira, 13 de abril de 2016

Liga dos Campeões: Real Madrid mostra sua superioridade e CR7 prova quem manda no Bernabéu



Real Madrid domina e passeia no Bernabéu, com ajuda do maior artilheiro da Champions League: CR7
Cristiano Ronaldo foi o destaque

Cristiano Ronaldo parecia prever o que faria na terça-feira ao convocar a torcida para a decisão contra o Wolfsburg pela Liga dos Campeões. Com uma atuação histórica, o português fez nada menos que três gols no Santiago Bernabéu, garantiu o triunfo por 3 a 0 e saiu de lá como o grande herói da classificação do Real Madrid para a semifinal da Champions. Após perder por 2 a 0 na Alemanha, o time merengue virou o confronto com uma senhora colaboração de seu grande astro e agora segue na briga pelo 11º título europeu.
Cristiano Ronaldo Comemora um de seus gols
 O Real Madrid disputará pela sexta vez seguida a semifinal da Liga dos Campeões, competição na qual é o maior vencedor, e um sorteio nesta sexta-feira definirá o seu adversário. Além de Manchester City, outro time que já garantiu sua vaga, Barcelona x Atlético de Madrid e Bayern de Munique x Benfica farão os outros dois confrontos que definirão os demais classificados. As semifinais acontecem entre 26 de abril e 4 de maio, e a grande decisão está marcada para o dia 28 do mesmo mês em Milão.
Pepe vibra com a vitória
No último domingo, Cristiano Ronaldo parecia prever o que aconteceria nesta terça, em mensagem para a torcida após a derrota por 2 a 0 na Alemanha. Dois dias depois, ele sairia como herói ao garantir a vaga com um hat-trick - que de quebra o isolou na artilharia da Champions, com 16 gols.
- A terça-feira será uma noite perfeita, será mágica, com seu apoio (da torcida) nós jogadores vamos dar o máximo dentro de campo e vamos passar na eliminatória. Hala Madrid! .
“O astro”
 E não foi só isso. Ele foi além. Afinal, o craque do Real igualou Seedorf como o quinto jogador com mais atuações pela Champions, agora com 125 partidas. Apenas Giggs (141), Raúl (142), Xavi (151) e Casillas (156) superam a dupla. Além disso, marcou seu 11º gol de falta na competição, empatando com o recorde de Del Piero.
Bem diferente do que aconteceu semana passada na Alemanha, os brasileiros do Wolfsburg tiveram vida dura no Bernabéu. No primeiro gol, a bola passou por Naldo e Dante antes de Cristiano Ronaldo finalizar. No segundo, Luiz Gustavo, que quase fez um golaço do meio da rua, marcava o português.
Brasileiros se lamentam
O volante também fez a falta que originou o terceiro e Naldo ainda vacilou ao abrir a barreira na cobrança de CR7. Do outro lado, Bruno Henrique teve uma grande chance de marcar no primeiro tempo, após receber sozinho, mas deixou a bola escapar.
Confira aqui:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário