quarta-feira, 16 de março de 2016

Liga dos Campeões: Trio MSN resolve outra vez, Barcelona vence o Arsenal e avança na Liga dos Campeões



Time inglês é valente, dá trabalho aos catalães, mas não consegue parar o melhor ataque do mundo


O Arsenal tinha uma missão ingrata na Catalunha nesta quarta-feira. Afinal, a equipe havia perdido por 2 a 0 o jogo de ida em Londres, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. Os comandados de Arsène Wenger foram valentes, deram trabalho ao Barcelona, mas não conseguiram suportar o trio MSN. Neymar, Suárez e Messi marcaram e garantiram a equipe catalã nas quartas de final da Champions. Agora, os catalães aguardam o sorteio da próxima sexta-feira para conhecerem o adversário na próxima fase.
Neymar e Messi comemoram um dos gols na partida
 O Barcelona entrou em campo com sua tradicional formação no 4-3-3. Por isso, jogou como sempre, com a bola no pé e dominando o meio de campo. Porém, apesar da derrota em casa por 2 a 0 no jogo de ida, o Arsenal foi um adversário duro em alguns momentos do primeiro tempo. Sempre tentando o chute de fora da área, dando trabalho aos defensores dos culés. Mas com a bola nos pés é quase impossível parar o Barça. Messi e Suárez tiveram boas chances, mas quem abriu o placar foi Neymar. Recebeu ótimo passe do uruguaio e bateu na saída de Ospina.
Neymar e Messi em ação
 Na etapa final, o Arsenal voltou disposto a dar ainda mais trabalho para o time da casa. E mesmo com o placar adverso, o time de Londres tocou bem a bola e foi para o ataque. Acabou premiado com o primeiro golaço da partida. Sánchez rolou da direita na entrada da área, e Elneny pegou de primeira para acertar o ângulo de Ter Stegen. Que golaço! Porém, a missão dos Gunners era muito difícil e, ao abrir o meio de campo para tentar o ataque e a virada, as coisas se complicaram.
Elneny comemora seu gol na partida
 Foi preciso levar o gol para o Barcelona não deixar o ritmo da partida cair. E quem caiu na Catalunha foi o goleiro Ospina, que tentou evitar a vitória do time da casa, mas apenas observou as obras de arte de Suárez e Messi. O uruguaio aproveitou um cruzamento da direita de Daniel Alves e acertou um lindo voleio. Golaço! Ali, os Gunners já estavam entregues. No fim, Messi ficou com uma bola após jogada de Neymar e deu um lindo toque na saída do goleiro para fechar a conta e comemorar a classificação às quartas de final.
Suárez comemora seu gol
Confira aqui:

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário