quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Nem ele salva: na volta de CR7 à Copa do Rei, Real perde em casa e se complica

Relacionado para um jogo do torneio após dois anos, português não evita a derrota (a segunda seguida) para o Celta no Bernabéu. Marcelo erra em gol de Iago Aspas, mas balança as redes logo na sequência
Cristiano Ronaldo voltou a um jogo de Copa do Rei após quase dois anos longe do torneio, mas nem ele foi capaz de salvar o Real Madrid de um tropeço daqueles no Bernabéu. Dias depois de ver a invencibilidade recorde de 40 partidas cair por terra diante do Sevilla, o time de Zidane voltou a ser derrotado nesta quarta-feira. O algoz da vez foi o Celta de Vigo, que venceu por 2 a 1 e está a um empate em casa de avançar à semifinal da competição. Marcelo marcou para o time merengue, mas falhou no gol de Iago Aspas e viu  Jonny Castro decidir a vitória adversária.
E AGORA, ZIDANE?
O Real enfrenta o Málaga, sábado, pelo Campeonato Espanhol, e na semana que vem volta a encarar o Celta, desta vez para decidir o confronto pelas quartas de final da Copa do Rei. O time de Zidane vai ao Estádio de Balaídos e apenas a vitória interessa para seguir às semifinais da competição, competição que os merengues não vencem desde 2014. No outro jogo do dia pelo torneio, o Alavés venceu o  Alcorcón por 2 a 0, fora de casa, e deixou a classificação encaminhada.
Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário