domingo, 20 de março de 2016

Campeonato Espanhol - Liga BBVA: Villarreal reage, arranca empate com o Barça e interrompe sequência de vitórias do rival

Neymar tem grande atuação, deixa o seu de pênalti, mas vê o Barcelona ficar no 2 a 2 fora de casa
Aos olhos de ídolos como Marcos Senna e Riquelme, o Villarreal permanece na zona de classificação da Liga dos Campeões. O time de Marcelino, expulso no primeiro tempo, segue em quarto com 55 pontos, à frente de Sevilla e Athletic Bilbao. Torcedores e jogadores do Submarino Amarelo protestaram bastante contra a arbitragem, sobretudo por conta do pênalti duvidoso sofrido – e convertido – por Neymar no primeiro tempo.
Súarez lamenta o empate
Nos 20 jogos anteriores, o Barcelona venceu 19 e tropeçou apenas no empate com o Valencia em partida já resolvida pela Copa do Rei. A sequência era de nove vitórias consecutivas. Só que um Submarino Amarelo se colocou na frente do líder neste domingo. O time de Luis Enrique até saiu na frente com Rakitic e Neymar, mas deixou o Villarreal reagir na etapa final e saiu do El Madrigal com o empate em 2 a 2, em duelo pela 30ª rodada do Campeonato Espanhol. Ao menos, ampliou a série invicta para 38 partidas.
Neymar comemora o gol

Apesar do empate, o Barcelona fica mais perto do bicampeonato espanhol. Afinal, chegou aos 76 pontos na competição e abriu 9 de vantagem na liderança após o vice Atlético perder para o Sporting Gijón no sábado. Com mais oito rodadas pela frente, há apenas 24 pontos em jogo e é pouco provável que um time invicto há 38 partidas deixe os colchoneros reagirem. 
Submarino Amarelo reage 
Confira aqui:

Nenhum comentário:

Postar um comentário