Zagueiro Miranda, convocado pelo técnico da Seleção, atuou pelo time nerazzurri
Com a presença dos técnicos Antonio Conte e Dunga, das seleções italiana e brasileira, respectivamente, o Internazionale fez valer o fator campo para conquistar mais uma vitória no Campeonato Italiano. Neste sábado, no Giuseppe Meazza, o time comandado por Roberto Mancini venceu por 2 a 1 o Bologna. Perisic e D'Ambrosio marcaram os gols da equipe de Milão, ambos no segundo tempo.
![]() |
Dunga Acompanha o jogo
|
Dunga, acompanhado do coordenador técnico Gilmar Rinaldi, passou recentemente pela Espanha, onde teve uma reunião com a comissão técnica do Barcelona para tratar da liberação do atacante Neymar para a Copa América e Jogos Olímpicos do Rio. Neste sábado, na Itália, ele pôde observar de perto o zagueiro Miranda, que foi convocado para defender a Seleção contra Uruguai e Paraguai pelas Eliminatórias da Copa, dias 25 e 29, respectivamente.
O primeiro tempo foi marcado por substituições inesperadas em ambos os times por conta de lesões. O Inter perdeu Icardi logo aos 11 minutos, e o Bologna viu Destro deixar o gramado. Gols só na etapa final. Após cobrança de escanteio, a bola foi desviada e Perisic aproveitou para abrir o placar. O time nerazzurri ampliou em uma jogada muito parecida, mas desta vez com D'Ambrosio.
No último minuto do jogo, Brienza descontou para o Bologna. Mas já era tarde para qualquer reação.
Com a vitória deste sábado, o Inter de Milão agora tem 54 pontos e ocupa a quarta colocação no Campeonato Italiano. Tem dois pontos a menos do que o Roma, primeira equipe na zona de classificação para a Liga dos Campeões e que neste domingo pega o Udinese, fora de casa. O Bologna tem 36 pontos e está em nono.
![]() |
| Perisic comemora o seu gol |
Confere aqui:


Nenhum comentário:
Postar um comentário