domingo, 13 de março de 2016

Campeonato Paulista: Santos joga bem, vence Água Santa por 1 a 0 e dorme como o melhor do Paulistão

No Pacaembu, Peixe mostra velocidade no ataque, desperdiça muitos gols, mas ainda assim consegue os três pontos. Time de Diadema chega a quatro jogos sem vencer

Santos Comemora
O MELHOR DO PAULISTÃO
O Santos venceu mais uma. No Pacaembu, o time comandado por Dorival Júnior mostrou velocidade no ataque, soube envolver o Água Santa e garantiu o triunfo por 1 a 0. Rafael Longuine, que substituiu Lucas Lima neste sábado, foi o autor do único gol. O resultado deixou o Peixe com a melhor campanha do Paulistão – o Corinthians ainda joga neste domingo e pode recuperar o posto.

INTENSO!
O Santos mostrou mais uma vez o seu novo estilo, cobrado por Dorival Júnior no inicio desta temporada. Envolvente no campo de ataque, viu seus jogadores se movimentarem bastante e trocarem passes rápidos. Por outro lado, desperdiçou muitos gols. Veja a única vez em que balançou as redes neste sábado.
Confira como foi:

Nenhum comentário:

Postar um comentário