No
Pacaembu, Peixe mostra velocidade no ataque, desperdiça muitos gols, mas ainda
assim consegue os três pontos. Time de Diadema chega a quatro jogos sem vencer
| Santos Comemora |
O MELHOR DO PAULISTÃO
O Santos venceu mais
uma. No Pacaembu, o time comandado por Dorival Júnior mostrou velocidade no
ataque, soube envolver o Água Santa e garantiu o triunfo por 1 a 0. Rafael
Longuine, que substituiu Lucas Lima neste sábado, foi o autor do único gol. O
resultado deixou o Peixe com a melhor campanha do Paulistão – o Corinthians
ainda joga neste domingo e pode recuperar o posto.
INTENSO!
O Santos mostrou mais
uma vez o seu novo estilo, cobrado por Dorival Júnior no inicio desta
temporada. Envolvente no campo de ataque, viu seus jogadores se movimentarem
bastante e trocarem passes rápidos. Por outro lado, desperdiçou muitos gols.
Veja a única vez em que balançou as redes neste sábado.
Confira como foi:
Nenhum comentário:
Postar um comentário