Atacante perde a cabeça após falta de Barry e
recebe o seu primeiro cartão vermelho com a camisa dos Blues. Lukaku é a
estrela de classificação do Everton com dois gols
Acredite se quiser: Diego Costa
foi expulso pela primeira vez com a camisa do Chelsea neste sábado. Também,
pudera: depois de cuspir na direção do pé do árbitro Michael Oliver, o atacante
perdeu a cabeça após entrada de Barry e reagiu de maneira intempestiva, dando
leves cabeçadas e até uma mordida no pescoço do inglês. Ele recebeu dois
amarelos, o vermelho e ilustrou a atuação que acabou com a última possibilidade
de título dos Blues na temporada: derrota por 2 a 0 para o Everton, no Goodison
Park, pelas quartas de final da Copa da Inglaterra.
| Diego Costa no lance da Expulsão |
Lukaku, o herói
Se Diego Costa foi o vilão, o
outro centroavante em campo brilhou. Lukaku marcou os dois gols do jogo num
intervalo de seis minutos (32 e 37 minutos do segundo tempo). Destaque para o
primeiro, uma pintura: ele passou por Azpilicueta, Ivanovic, Mikel e entorta
Cahill antes de chutar cruzado, sem chances para o compatriota Courtois. Já são
25 gols em 36 jogos na temporada.
| Lukaku Héroi |
Melancolia.
Campeão da Copa da Liga e do
Campeonato Inglês na última temporada, o Chelsea passará em branco em 2015/16.
As eliminações nas oitavas de final da Liga dos Campeões e quartas da FA Cup
aconteceram num momento de transição do clube – o interino Guus Hiddink assumiu
em dezembro após a demissão de José Mourinho e já sabe que não continuará. O
elenco em geral se acomodou e rendeu muito abaixo do esperado. Há uma chance
mínima de classificação para a próxima Champions, mas os Blues precisarão
basicamente de um milagre via Premier League, já que estão em 10º, com 40
pontos, 11 a menos que o Manchester City, atual quarto colocado.
Confere aqui os melhores momentos:
Nenhum comentário:
Postar um comentário