Com Gols de Felipe, Danilo e Maycon
Corinthians conquista a vitoria em cima do Botafogo de São paulo
| Gol de Felipe |
Depois de um jogo para se esquecido na
memoria Corintiana na Libertadores da America, chegou a hora de ganhar
confiança e espantar essa assombração de derrota. O Timão começa muito bem no
jogo de hoje com o gol de Felipe aos 17' minutos do primeiro tempo, jogo que
serve para aumentar o ego dos jogadores que terão o jogo difícil no meio da semana
perante o Cerro Porteño, time que o venceu na semana passada.
| 2º Gol do Corinthians de Danilo |
O segundo tempo não poderia ser melhor
Danilo desvia de cabeça e marca, o centroavante de Tite faz o segundo para a
loucura do Bando de Loucos que acompanham a partida aos 3' minutos do 2º
tempo.
Aos 20' minutos após cruzamento na área,
Neneca sai muito mal do gol, espalma para o meio da área, e a bola sobra limpa
para Maycon. O garoto só escora para o fundo das redes, é o Terceiro do
Timão.
Confere aqui:
Melhores Momentos
Nenhum comentário:
Postar um comentário