No
Campeonato Paulista, o São Paulo é o líder do grupo C, com 13 pontos, mesma
pontuação da Ferroviária, mas com vantagem no saldo de gols. Já o Palmeiras
ocupa a segunda colocação do grupo B, com 12 pontos, dois a menos que o Ituano.
Quando o São
Paulo teve muito mais posse de bola, faltou capricho no último passe e
eficiência nas finalizações. Quando o Palmeiras foi superior, Dudu e Robinho
marcaram dois golaços e o alviverde saiu de campo com a vitória por 2 a 0, no
Choque-Rei realizado na manhã deste domingo, no estádio do Pacaembu. Sob
comando de Alberto Valentim, já que Cuca será apresentado nesta segunda-feira,
o Verdão foi seguro atrás (tanto que Fernando Prass não fez uma defesa) e usou
a velocidade para levar vantagem no segundo tempo. O resultado foi
incontestável.
Assista os
gols aqui:
Nenhum comentário:
Postar um comentário