domingo, 13 de março de 2016

Campeonato Brasileiro - Paulista: São Paulo Perde para o Palmeiras com direito a dois golaços

No Campeonato Paulista, o São Paulo é o líder do grupo C, com 13 pontos, mesma pontuação da Ferroviária, mas com vantagem no saldo de gols. Já o Palmeiras ocupa a segunda colocação do grupo B, com 12 pontos, dois a menos que o Ituano.


                Quando o São Paulo teve muito mais posse de bola, faltou capricho no último passe e eficiência nas finalizações. Quando o Palmeiras foi superior, Dudu e Robinho marcaram dois golaços e o alviverde saiu de campo com a vitória por 2 a 0, no Choque-Rei realizado na manhã deste domingo, no estádio do Pacaembu. Sob comando de Alberto Valentim, já que Cuca será apresentado nesta segunda-feira, o Verdão foi seguro atrás (tanto que Fernando Prass não fez uma defesa) e usou a velocidade para levar vantagem no segundo tempo. O resultado foi incontestável.
Assista os gols aqui:




Nenhum comentário:

Postar um comentário